Jones revela que sua mãe teve perna amputada antes do UFC 197

Apesar de dramas pessoais e de longo tempo afastado, norte-americano considera ter tido ‘performance extraordinária’ contra OSP

J. Jones enfrenta Cormier no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones enfrenta Cormier no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

Novo campeão interino dos meio-pesados do UFC, Jon Jones passou por verdadeiros maus bocados antes de sua luta contra Ovince St. Preux, no último sábado (23). Além de seus problemas com a justiça e do fato de que estava afastado havia 15 meses, o norte-americano também viveu um drama familiar na semana do combate, com sua mãe passando por graves problemas de saúde.

Veja Também

Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (27), em Nova York (EUA), Jones revelou que a semana anterior ao UFC 197 não foi nada fácil para ele. “Eu passei por muita coisa antes da minha luta. Minha mãe está em uma batalha contra diabetes e teve uma perna amputada na semana da luta. No mesmo mês da minha luta, eu estive na cadeia”, lembrou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Mesmo assim, Jones conseguiu participar normalmente do combate e derrotou St. Preux na decisão dos juízes. Muitos consideram que Jones teve uma apresentação decepcionante, mas o próprio lutador discorda. “ Ele me acertou dois socos em 25 minutos. Foi isso. Ele não me atingiu, não me machucou. Me senti bem com a luta. Tem momentos em que queremos ser impressionantes, mas aquela eu tentei lutar com inteligência. Agora, estou aqui, sem lesões, e pronto para lutar no UFC 200. Acho que foi uma performance extraordinária, e vai ser ainda melhor contra Daniel Cormier”, explicou.

No início de abril, Jones chegou a ficar alguns dias na cadeia depois de desrespeitar os tempos de sua liberdade condicional. Agora, ele retornará ao octógono no dia 9 de julho, quando enfrenta Cormier na luta principal do UFC 200 pelo cinturão definitivo da categoria até 93 kg.

PUBLICIDADE:

[vox id=”30889″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88