Dana White irritado com Greg Jackson

Dana White

Depois da fraca atuação de Nate Marquardt diante de Yushin Okami no UFC-122, o presidente da organização, Dana White, já elegeu o culpado para apresentação ruim do lutador norte-americano. Para o cartola, os treinamentos de Nate na academia de Greg Jackson estão prejudicando o desempenho do atleta.

“Marquardt é um cara tão talentoso, mas estou vendo essas coisas no treinamento do Greg Jackson”, disse. “Esta equipe continua da mesma forma – Quando esses caras lutam, seu corner ficam dizendo que estão ganhando ou estão próximos de vencer”, afirmou White.

“Quero dizer, Nate Marquardt  está sentado aqui e disse que acha que ele ganhou a luta. Onde estava a m***** do seu corner? Você vai para a último round e fica fora do raio de ação contra um wrestler e acha que ganhou o luta? E isso é comum com a equipe de Greg Jackson”, disparou o irritado Dana.

Greg Jackson é considerado como um dos melhores técnicos de MMA do mundo. O líder da Jackson’s Submission Fighting é chamado de “Estrategista”, pela imprensa internacional, por traçar planos de luta bem sucedidos para seus alunos. Entre os lutadores treinados por Jackson se destacam Georges St. Pierre, Rashad Evans, Shane Carwin, Diego Sanchez, Carlos Condit e Donald Cerrone.

Deixe seu comentário