Aldo detona McGregor por saída do UFC 200: ‘Fraco’

Brasileiro diz que não respeita seu algoz como um atleta e provoca: ‘Ele é mais fraco do que tudo aquilo que ele já disse’

J. Aldo (foto) não é mais o campeão dos penas. Foto: Divulgação

J. Aldo (foto) não é mais o campeão dos penas. Foto: Divulgação

Veja Também

José Aldo não poupou Conor McGregor pela decisão que culminou em sua saída do UFC 200, evento que será realizado no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). O ex-campeão dos penas fez duras críticas ao irlandês, a quem considera “fraco” devido aos recentes acontecimentos.

McGregor estava escalado para enfrentar Nate Diaz na luta principal da noite. No entanto, ele acabou removido da atração por ter se recusado a deixar a Islândia, onde treinava com sua equipe, e ir até Las Vegas para participar de uma coletiva promocional do evento.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site da emissora norte-americana “ESPN”, Aldo aproveitou a deixa para criticar McGregor. “Isso prova o quão fraco ele é. Não o vejo como um atleta e não o respeito. Em minha opinião, ele é mais fraco do que tudo aquilo que ele já disse”, disparou.

Em sua última luta, Aldo perdeu justamente para McGregor, com um nocaute em apenas 13 segundos. O brasileiro está escalado para lutar no UFC 200, contra Frankie Edgar, válida pelo cinturão interino da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88