Após doping e briga, Brandão é demitido do UFC

Carreira do campeão do TUF no Ultimate não resistiu às polêmicas nas quais o lutador se envolveu recentemente

D. Brandão (foto) vive momento complicado. Foto: Getty Images

D. Brandão (foto) vive momento complicado. Foto: Getty Images

Os últimos acontecimentos envolvendo Diego Brandão custaram bastante caro para o brasileiro. Depois de ser flagrado em um exame antidoping e participar de uma confusão na cidade de Albuquerque (EUA), o campeão do TUF 14 acabou demitido do UFC.

Veja Também

A notícia foi dada primeiramente pelos sites norte-americanos “Sherdog” e “MMA Fighting”. Brandão primeiramente foi flagrado com maconha no UFC 195, em janeiro, evento no qual foi derrotado por Brian Ortega por finalização.

PUBLICIDADE:

Já no dia 15 deste mês, o lutador brasileiro se envolveu em uma briga em uma boate em Albuquerque. Segundo relatos da imprensa da cidade, a confusão começou quando Diego deixou o estabelecimento e tentou voltar para dentro do local logo em seguida. Impedido, o brasileiro se irritou, pegou uma arma e bateu com ela em um funcionário da boate.

Brandão tem 28 anos e está no UFC desde 2011. O cearense é parceiro de treinos do campeão interino da organização Jon Jones, que recentemente também se envolveu com diversos problemas com a lei em Albuquerque. Seu cartel dentro do UFC é de seis vitórias e quatro derrotas.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32319″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88