Embalado, Mutante enfrenta Smith no TUF 23 Finale

Vindo de vitória sobre Oluwale Bamgbose, campeão do TUF Brasil 1 tenta emendar sequência positiva em evento de julho

C. Mutante (foto) derrotou Bamgbose em Tampa. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Mutante (foto) derrotou Bamgbose em Tampa. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Depois de voltar ao trilho das vitórias no início do mês, quando derrotou Oluwale Bamgbose no UFC Tampa, Cezar Mutante já tem data para voltar ao octógono. O campeão do TUF Brasil 1 enfrenta Anthony Smith no TUF 23 Finale, evento que acontece na véspera do UFC 200, no dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA).

Mutante vinha em momento complicado no UFC, com três derrotas por nocaute em quatro lutas. Contudo, ele deu a volta por cima ao bater Bamgbose na decisão dos juízes. No total, seu cartel no MMA profissional é de nove vitórias e cinco derrotas.

PUBLICIDADE:

Smith, por sua vez, está em sua segunda passagem pelo UFC. Na primeira, perdeu para Antônio Braga Neto em 2013 e foi imediatamente dispensado. Depois, emendou sete vitórias em sequência e foi recontratado, vencendo Leonardo “Leleco” Guimarães em sua reestreia, em fevereiro.

A luta principal do TUF 23 Finale será entre Joanna Jedrzejczyk e Cláudia Gadelha, válida pelo cinturão peso palha do UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88