Ex-TUF Brasil 4, Netto BJJ enfrenta Andrew Holbrook em julho

Invictos, brasileiro e norte-americano se enfrentam no dia 08/07 em Las Vegas (EUA)

Netto (foto) fará sua segunda luta no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Netto (foto) fará sua segunda luta no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Semifinalista da quarta temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil, o peso leve Joaquim Silva, mais conhecido como Netto BJJ, já tem data marcada para voltar ao octógono. Netto enfrentará o norte-americano Andrew Holbook no TUF 23 Finale, no dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Aos 27 anos, Netto BJJ tem um cartel profissional invicto no MMA, com oito vitórias em oito lutas. O atleta da Evolução Thai vem de vitória sobre o argentino Nazareno Malegarie, seu colega de TUF Brasil 4, no UFC 191, em setembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Assim como o brasileiro, Andrew Holbrook também não sabe o que é derrota em sua carreira. O norte-americano possui onze vitórias em onze lutas e, tal qual Netto BJJ, vem de vitória em sua estreia no Ultimate. Holbrook bateu Ramsey Nijem em julho do ano passado, no UFC Fight Night Chicago.

O TUF 23 Finale acontece no dia 8 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Além das finais do reality show The Ultimate Fighter 23, o evento terá como luta principal a disputa do cinturão peso palha entre as duas treinadoras do programa: a campeã Joanna Jedrzejczyk e a desafiante brasileira Claudinha Gadelha.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88