Maldonado justifica polêmica declaração sobre doping: ‘Brincadeira’

Brasileiro ainda se colocou a disposição para ser testado o quanto for necessário antes da luta contra Fedor Emelianenko, em junho

Maldonado (foto) é o principal nome entre os oito demitidos. Foto: Josh Hedges/UFC

Maldonado (foto) enfrenta Fedor em junho. Foto: Josh Hedges/UFC

Nesta quinta-feira (29), o ex-lutador do UFC Fábio Maldonado surpreendeu os fãs de MMA com uma declaração tão sincera quanto chocante, ao admitir que faria uso de doping para a luta contra Fedor Emelianenko, em junho, na Rússia. Após toda a repercussão de seu comentário, Maldonado foi às redes sociais e explicou a situação. Segundo o “Caipira de Aço”, tudo não passou de uma brincadeira.

Veja Também

“Falei a várias reportagens sobre minha próxima luta e uma das perguntas foi se eu iria tomar ‘bomba’ ou esteroides, sei lá o quê… ‘Suco’, pra luta contra o Fedor. Eu respondi que ‘ia cheio dos venenos, dos sucos’, mas achei que se tratava de uma brincadeira do reporter e não pensei que fosse ser levado a sério. Disse também que é preciso tomar cuidado hoje em dia com os suplementos, para não cair no antidoping. Se algum fã se decepcionou comigo, peço desculpas. Faço antidoping desde 2003 na minha estreia no boxe nos EUA e estou aberto para exames antidoping, os quais fiz minha vida toda”, escreveu o lutador, em seu perfil oficial no Instagram.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Fábio Maldonado tem um cartel de 22 vitórias e nove derrotas no MMA profissional. O “Caipira de Aço” não luta desde novembro do ano passado, quando foi derrotado por Corey Anderson no UFC Fight Night São Paulo, revés que acabou lhe custando a demissão do Ultimate. Agora, Maldonado enfrentará o lendário Fedor Emelianenko na luta principal do evento “Fight Nights”, marcado para o dia 17 de junho, em São Petesburgo, na Rússia.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4