Shaolin é derrotado no Strikeforce

O brasileiro Vitor “Shaolin” retornou ao octógono do Strikeforce na noite de ontem em busca da reabilitação depois de uma estreia ruim na organização. Porém, o atleta tupiniquim não conseguiu impor seu jogo diante de Justin Wilcox e acabou derrotado na decisão unânime dos juízes. O combate foi a atração principal do Strikeforce Challengers 12, evento promovido no estado do Mississipi, nos Estados Unidos.

Com um boxe afiado, Wilcox trabalhou bem com as combinações de socos e defendia bem todas as entradas de queda de “Shaolin”. No segundo assalto, após um direto de direita, o brasileiro sentiu o golpe e quase foi a knockdown, mas conseguiu se recuperar e continuar no combate. Atrás nas papeladas dos juízes, Vitor abriu o jogo no último round e aceitou a troca de golpes, conectando bons socos no adversário, porém já era tarde. No final, vitória de Justin Wilcox na decisão unânime dos juízes (30×27, 30×27, 30×27). Com o resultado, o faixa-preta da Nova União acumula quatro derrotas em suas últimas cinco lutas, enquanto, Wilcox emplaca seu quinto triunfo consecutivo.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88