Kimbo Slice perde vitória sobre Dada 5000 no Bellator

Depois de ser flagrado em exame antidoping em luta polêmica, norte-americano vê vitória se transformar em no-contest

Luta entre Kimbo e Dada foi polêmica do começo ao fim. Foto: Divulgação

Luta entre Kimbo e Dada foi polêmica do começo ao fim. Foto: Divulgação

Veja Também

Um dos combates mais polêmicos dos últimos anos recebeu um desfecho apropriado nesta segunda-feira (2). O Departamento de Licenciamento e Regulamentação do Texas cassou a vitória de Kimbo Slice sobre Dada 5000 no Bellator 149, evento realizado em fevereiro na cidade de Houston.

Slice, que originalmente venceu a luta por nocaute técnico no terceiro round, foi flagrado com anabolizantes e alto nível de testosterona no exame antidoping. Assim, o lutador perdeu sua vitória e foi obrigado a pagar uma multa de US$ 2500.

PUBLICIDADE:

O combate em questão ganhou contornos de polêmica pelo fato de Dada 5000 ter sofrido duas paradas cardíacas e uma falha renal no duelo. O atleta chegou a ficar mais de duas semanas internado no hospital, mas depois foi liberado e passa bem.

Apesar do doping, Kimbo Slice foi escalado para participar do Bellator 158, em Londres (Inglaterra), quando enfrenta o atleta local James Thompson.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88