Veterano do PRIDE, Kharitonov estreia no Bellator neste mês

Russo fará o primeiro combate em sua nova organização no dia 14 de maio, diante do atleta local Josh Appelt

Kharitonov (foto) já venceu, entre outros, Werdum e Arlovski. Foto: Divulgação

Kharitonov (foto) já venceu, entre outros, Werdum e Arlovski. Foto: Divulgação

Veja Também

Considerado um dos principais pesos pesados do MMA na década passada, Sergei Kharitonov teve confirmada sua primeira luta no Bellator. Será no dia 14 de maio, em San Jose, na Califórnia (EUA), diante do atleta local Josh Appelt.

O combate foi casado em cima da hora justamente para suprir o desfalque do ex-UFC Josh Thomson, que foi cortado de sua luta contra Michael Chandler por ter se lesionado durante sua preparação para a luta.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos de idade, Kharitonov ganhou notoriedade internacional ainda nos tempos do PRIDE, quando enfrentou nomes como Fabrício Werdum, Rodrigo Minotauro, Alistair Overeem, Semmy Schilt, Murilo Ninja e Pedro Rizzo. Depois, no Strikeforce, nocauteou Andrei Arlovski e acabou derrotado por Josh Barnett. Seu cartel no MMA profissional é de 25 vitórias e cinco derrotas.

Appelt, três anos mais jovem, tem um cartel mais inexpressivo no MMA, com 12 vitórias e cinco derrotas. Em sua luta mais recente, ele derrotou Roy Boughton por nocaute técnico, em janeiro.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88