UFC está prestes a anunciar retorno de McGregor, diz treinador

Técnico principal do lutador irlandês, John Kavanagh acredita que confirmação oficial deverá ser feita em breve

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

Depois de toda a polêmica que resultou na retirada de Conor McGregor do UFC 200, o lutador irlandês está muito perto de ter seu retorno ao octógono oficializado. Quem garante é o treinador principal de McGregor, John Kavanagh, que inclusive já projetou o evento que em que isso aconteceria.

Veja Também

Em sua fanpage oficial no Facebook, Kavanagh foi questionado por um internauta a respeito da próxima luta de McGregor. “[Vai ser no] UFC 201 ou 202. O anúncio oficial vai ser feito em breve, com certeza”, escreveu o líder da academia SBG Ireland.

PUBLICIDADE:

Os eventos estipulados vão de acordo à projeção feita pelo presidente do UFC, Dana White. Os eventos 201 e 202 ainda não têm data nem local confirmados, mas provavelmente deverão acontecer em agosto e setembro deste ano.

McGregor faria a luta principal do UFC 200 contra Nate Diaz. No entanto, o campeão dos penas se recusou a deixar a Europa durante seus treinamentos e ir até Las Vegas (EUA) para participar de uma coletiva promocional. O Ultimate, então, cancelou a luta e anunciou Jon Jones x Daniel Cormier como nova luta principal do evento.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88