Claudinha Gadelha comemora chegada de amiga ao UFC: ‘Você merece!’

Desfiante ao título peso palha deu as boas vindas ao octógono à ex-campeã do XFC Poliana Botelho

Claudinha (esq.) e Poliana (dir.), colegas de UFC. Foto: Reprodução

Claudinha (esq.) e Poliana (dir.), colegas de UFC. Foto: Reprodução

Mais uma lutadora brasileira está de chagada ao UFC. Trata-se de Poliana Botelho, ex-campeã do evento XFC, que assinou contrato com a organização nesta terça-feira (03). Poliana recebeu as boas vindas ao maior evento de MMA do planeta de sua amiga e desafiante ao título peso palha Claudinha Gadelha.

Veja Também

“Boas vindas para a mais nova lutadora do UFC. Parabéns Poli, você merece cada conquista. Que este dia fique marcado na história como a entrada de mais um talento brasileiro na história do MMA mundial”, escreveu Gadelha em seu perfil no Instagram, juntamente com uma foto ao lado de Poliana no momento da assinatura do contrato.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Poliana Botelho tem apenas três anos de experiência no MMA profissional e possui um cartel de cinco vitórias e uma derrota. No XFC, Poliana foi campeã do peso mosca (até 57 kg), categoria que terá sua primeira luta realizada pelo Ultimate no próximo mês de junho.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4