‘Super-herói’ Phoenix Jones lutará contra seu irmão no WSOF

Duelo acontecerá no dia 30 de junho e será o primeiro entre irmãos em um grande evento de MMA

Ben (esq.) e Caros (dir.), irmãos Fodor. Foto: Produçaõ SUPER LUTAS

Ben (esq.) e Caros (dir.), irmãos Fodor. Foto: Produçaõ SUPER LUTAS

Após ganhar fama por migrar de sua vida de combate ao crime nas ruas dos Estados Unidos para os ringues de MMA, o “super-herói” Phoenix Jones fará uma das lutas mais inusitadas de que se tem notícia. A organização do World Series of Fighting anunciou que Jones, cujo nome real é Ben Fodor, enfrentará seu próprio irmão, o ex-lutador do UFC Caros Fodor, no próximo dia 30 de junho.

Veja Também

Ben e Caros, no entanto, não são irmãos de sangue. Phoenix Jones foi adotado pela família Fodor. O líder do time de super-heróis” Rain City Superhero Movement”, de Seattle (EUA), disse que quem mais deve sofrer com o duelo é sua mãe. “Vai fazer nossa mãe chorar. Isso é certeza. Mas nós vinhamos nos cercando há anos. Isso era inevitável”, disse o lutador, ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

O WSOF 32, evento que receberá a luta entre os irmãos Fodor, acontece no dia 30 de junho, em Everett (EUA). O confronto entre Caro e Phoenix Jones será a luta co-principal da noite, que terá o duelo entre o brasileiro Alexandre “Capitão” Almeida e o norte-americano Lance Palmer.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88