Cyborg provoca Ronda: ‘Estava fazendo sombra no treino e a sombra ganhou’

Brasileira ainda disse que a ex-campeã foge de uma luta entre elas desde os tempos de Strikeforce

Cyborg (foto) iniciou campanha nas redes sociais. Foto: Reprodução

Cyborg (foto) estreia no UFC em Curitiba. Foto: Reprodução

Uma das grandes rivais de Ronda Rousey no MMA, mesmo sem jamais ter dividido o octógono com a loira, a brasileira Cris Cyborg alfineta a ex-campeã sempre que pode. Cyborg comentou o recente vídeo no qual Ronda aparece treinando na praia para recuperar sua forma física e não economizou na ironia.

Veja Também

“Eu vi o último treino dela. Ela estava fazendo sombra no treino na praia e a sombra ganhou dela (risos)”, disse Cris, em entrevista à rádio “Power 106 Los Angeles”. “A Ronda sempre corre de mim e isso vem desde a época quando ela era campeã. Antes, eu era campeã nos penas e ela lutava nos penas, mas aí fugiu para o peso galo. Daí em diante ela vivia dizendo que queria me enfrentar, mas nunca fez nada de verdade, nunca aceitou um peso combinado para fazer essa luta acontecer”, completou.

PUBLICIDADE:

Após anos de expectativa, Cris Cyborg fará sua estreia no Ultimate no próximo dia 14 de maio, em sua cidade-natal, Curitiba (PR), no card principal do UFC 198. A brasileira enfrentará a norte-americana Leslie Smith em luta com peso combinado de 63,5kg, intermediário às categorias peso galo e peso pena.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4