UFC 200 deve ter revanche entre Raphael Assunção e TJ Dillashaw

Brasileiro e ex-campeão norte-americano já se enfrentaram antes e o resultado final foi bastante contestado

Raphael (esq.) e TJ (dir.)  já se enfrentaram em 2013. Foto: Jeff Bottari/UFC

Raphael (esq.) e TJ (dir.) já se enfrentaram em 2013. Foto: Jeff Bottari/UFC

Considerado o maior card do ano no calendário do Ultimate, o UFC 200 está prestes a receber a adição de mais um representante brasileiro. Isso porque a organização planeja escalar o pernambucano Raphael Assunção em um revanche contra o ex-campeão dos galos TJ Dillashaw na noite de lutas do dia 9 de julho.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani, durante o jornal oficial “UFC Tonight”, nesta quarta-feira (04). Segundo o relato, o combate já foi ofertado a Dillashaw, que ainda não aceitou oficialmente o duelo, mas “provavelmente o fará”.

PUBLICIDADE:

TJ Dillashaw e Raphael Assunção se enfrentaram pela primeira vez em outubro de 2013, em Barueri (SP). Na ocasião, antes do norte-americano conquistar o título dos galos, Raphael levou a melhor em uma decisão dividida polêmica. Após o revés, TJ seguiu um caminho de vitórias e se tornou campeão da divisão até 61 kg, perdendo o título no último mês de janeiro para Dominick Cruz. Assunção, por sua vez, seguiu invicto desde então, mas lutou muito pouco devido a uma série de lesões.

O UFC 200 acontece no dia 9 de julho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, Jon Jones e Daniel Cormier lutam pela segunda vez valendo o título dos meio-pesados. O card ainda terá outras duas disputas de cinturão: José Aldo x Frankie Edgar, pelo posto de campeão interino dos penas, e Amanda Nunes x Miesha Tate, valendo o título peso galo feminino.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88