Lawler x Woodley pelo cinturão dos meio-médios deve acontecer no UFC 201

Duelo está sendo planejado para o dia 30 de julho, na cidade de Atlanta (EUA)

Lawler (esq.) e Woodley (dir.) duelam pelo título. Foto: Produção SUPER LUTAS

Lawler (esq.) e Woodley (dir.) duelam pelo título. Foto: Produção SUPER LUTAS

Sem lutar desde janeiro, quando bateu Carlos Condit em uma luta movimentadíssima, o campeão dos meio-médios Robbie Lawler deve defender seu título no início do segundo semestre. Os planos do Ultimate são que Lawler enfrente Tyron Woodley na luta principal do UFC 201, no fim de julho.

Veja Também

Campeão dos meio-médios desde dezembro de 2014, Robbie Lawler se notabilizou por sempre fazer lutas pelo cinturão empolgantes, como diante de Johny Hendricks, Rory MacDonald e Carlos Condit. O campeão tem um cartel profissional de 27 vitórias, dez derrotas e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Tyron Woodley, de 34 anos, possui um retrospecto no MMA de 15 vitórias e apenas três derrotas. Ex-desafiante ao cinturão do extinto Strikeforce, Woodley vem de duas vitórias seguidas, sobre Dong Hyun Kim e Kelvin Gastelum, mas não luta desde janeiro do ano passado devido a uma série de contusões.

O UFC 201 acontece no dia 30 de julho, na Phillips Arena, em Atlanta (EUA). Até o momento não há lutas anunciadas oficialmente para o card, que sucederá o grandioso UFC 200  – marcado para 21 dias antes, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4