Rafael dos Anjos ironiza gafe de McGregor: ‘Não sabe nem amarrar a faixa”

Brasileiro não perdoou imagem do irlandês e divulgou "zoação" nas redes sociais

RDA (esq.) e Conor (dir.) acabaram não se enfrentando. Foto: Jeff Bottari/UFC

RDA (esq.) e Conor (dir.) acabaram não se enfrentando. Foto: Jeff Bottari/UFC

Veja Também

Rafael dos Anjos enfrentaria Conor McGregor no UFC 196, mas acabou se lesionando e deixando a disputa. Porém, o fato de não ter enfrentado o irlandês no octógono não diminuiu a rivalidade entre eles. Nesta quinta-feira (05), Rafael voltou a alfinetar McGregor e usou uma foto do irlandês treinando jiu-jitsu como “matéria-prima” para sua ironia.

“Faixa marrom, e não sabe amarrar a faixa, que fanfarrão”, escreveu o brasileiro, juntamente em uma foto na qual o irlandês aparece exibindo sua faixa-marrom na arte suave, conquistada sob a chancela do líder da Straight Blast Gym Ireland (SBG) John Kavanagh.

PUBLICIDADE:

Apesar de toda a rixa, Dos Anjos e McGregor parecem cada vez mais distantes de se enfrentarem no octógono. O brasileiro tem luta marcada para o dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA), diante de Eddie Alvarez. Já Conor, após deixar o UFC 200, deve retornar para a divisão dos penas e defender seu título diante do vencedor de José Aldo x Frankie Edgar e, caso resolva subir de categoria novamente, possivelmente o fará em uma revanche entre Nate Diaz.

Confira abaixo a “zoação” de Dos Anjos:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88