Evangelista Cyborg é escalado para o Bellator 154, dia 14 de maio

Após estrear com vitória no Bellator 153, brasileiro volta a lutar já na edição seguinte

Cyborg (foto) em sua estreia no Bellator. Foto: Divulgação

Cyborg (foto) em sua estreia no Bellator. Foto: Divulgação

Após estrear no Bellator com vitória sobre Brennan Ward, o brasileiro Evangelista Cyborg voltará rapidamente ao cage circular. A organização confirmou a presença de Cyborg no Bellator 154, marcado para o próximo dia 14 de maio. No card, o curitibano enfrentará Saad Awad.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo site norte-americano “MMA Fighting”. Cyborg tem um cartel profissional de 21 vitórias e seis derrotas. Ex-desafiante dos eventos Cage Rage e Strikeforce, Cyborg vem de duas vitórias consecutivas, sobre Artenas Young no Legacy FC e Brennan Ward, no Bellator 153, no último dia 22 de abril.

PUBLICIDADE:

O Bellator 154 acontecerá no próximo dia 14 de maio – mesma data do UFC 198, em Curitiba. O evento será realizado na cidade de San Jose, na Califórnia (EUA). A luta principal da noite colocará frente a frente os pesos meio-pesados King Mo Lawal e Phil Davis. Na luta co-principal, o russo Sergei Kharitonov estreia no Bellator diante de Josh Appelt.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88