Técnico de Jones comenta luta com Cormier: ‘Será mais fácil’

Mike Winkeljohn acredita que seu pupilo levará vantagem no UFC 200 pelo vato de vir trabalhando na estratégia há meses

DC (dir.) e Jones (esq.) se enfrentaram pela primeira vez em janeiro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

DC (dir.) e Jones (esq.) se enfrentaram pela primeira vez em janeiro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Um dos treinadores principais de Jon Jones, Mike Winkeljohn, considera que seu pupilo não deverá enfrentar grandes dificuldades na luta contra Daniel Cormier, no dia 9 de julho, na atração principal do UFC 200.

Jones vem de vitória sobre Ovince St. Preux no UFC 197, em abril. Apesar de ter dominado o combate, sua atuação foi alvo de muitas críticas, mas Winkeljohn espera que Jones terá um desempenho mais satisfatório contra o rival.

PUBLICIDADE:

“Nós já temos uma estratégia montada. Agora, está mais fácil em alguns aspectos, porque nós continuamos trabalhando na estratégia. Estamos treinando para essa luta já faz um tempo, então será uma luta mais fácil para Jon”, analisou o treinador, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

Jones e Cormier já se enfrentaram uma vez, em janeiro de 2015, com vitória do primeiro na decisão unânime dos juízes. Os dois fariam a revanche no UFC 197, mas Cormier se lesionou e foi substituído por St. Preux.

PUBLICIDADE:

[vox id=”28432″]

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4