Velasquez aposta em Werdum contra Miocic: ‘Ele tem mais ferramentas’

Ex-campeão também comentou seu duelo contra Travis Browne, no UFC 200, em julho

C. Velasquez (foto) machucou seu joelho. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Velasquez (foto) machucou seu joelho. Foto: Josh Hedges/UFC

Superado por Fabrício Werdum em junho do ano passado, quando perdeu pela segunda vez o título dos pesos pesados para um brasileiro, Cain Velasquez vai recomeçar novamente seu caminho rumo ao topo da divisão, diante de Travis Browne no UFC 200. No entanto, o fato de ter um compromisso marcado não impede Velasquez de ficar atento ao que acontece com o atual campeão da categoria Werdum. Analisando a luta entre “Vai Cavalo” e Stipe Miocic, marcada para o UFC 198, em Curitiba (PR), Velasquez apostou em um triunfo de seu algoz.

Veja Também

“Acho que o Werdum tem um pouco mais de ferramentas nessa luta. Ele tem um kickboxing muito bom, e o seu jiu-jítsu é um dos melhores do esporte, é um cara muito resistente, é sempre difícil tirá-lo do jogo. Acho que ele tem mais armas e vai vencer esse combate”, disse o norte-americano de ascendência mexicana, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Além disso, Velasquez falou também sobre sua próxima luta e analisou o confronto com Travis Browne em julho. “Travis Browne é um cara bastante alto, tem bons chutes, é bastante atlético lutando em pé, é forte, tem boas defesas de quedas. Se você tentar entrar nas pernas e esperar muito, tem que tomar cuidado com as suas cotoveladas. É um cara bastante perigoso”, garantiu Cain, que comemorou a chance de fazer parte do card histórico. “Eu assisti ao UFC 100 e aquele card foi enorme. Esse card vai ser ainda maior do que aquele, e é por isso que estou feliz por estar de volta e por poder fazer parte dessa história”, concluiu.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88