Treinador tira sarro de rumores de McGregor x Mayweather

John Kavanagh, técnico do irlandês, brinca com ‘histórias inventadas’ e sugere luta surreal para o UFC 300

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

Veja Também

Muita gente foi pega de surpresa com a matéria publicada pelo jornal inglês “The Sun”, que afirmou que o campeão do UFC Conor McGregor e o ex-pugilista Floyd Mayweather estariam próximos de anunciar uma superluta de boxe. No entanto, o treinador principal do irlandês, John Kavanagh, brincou com os rumores, e, indiretamente, desmentiu de maneira categórica a possibilidade de isso acontecer.

Kavanagh foi à sua conta no Twitter para ironizar a matéria do jornal inglês. “Ouvi falar que Conor McGregor x Nate Diaz x um holograma de Bruce Lee é possível para o UFC 300. Agora você sabe, já que estamos apenas inventando histórias hoje”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Mayweather, considerado por muito tempo o atleta mais bem pago do mundo, pendurou as luvas no ano passado, colocando fim a uma carreira estatisticamente perfeita, com 49 vitórias em 49 lutas. McGregor é campeão dos penas do UFC desde dezembro do ano passado, quando venceu José Aldo. No entanto, ele vem de derrota: perdeu para Nate Diaz em março, em combate válido por outra categoria de peso.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4