‘Estou sentindo falta de socos na cara’, diz VanZant

Lutadora da divisão dos palhas trabalha na forma física para voltar ao octógono e questiona seus fãs sobre a data de seu retorno

VanZant vem de derrota no UFC. Foto: Divulgação

VanZant vem de derrota no UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

Considerada a “menina dos olhos” do UFC na divisão dos palhas, Paige VanZant sofreu uma derrota contundente em sua luta mais recente, em dezembro do ano passado. Mesmo assim, a jovem lutadora está contando os dias para retornar ao UFC, já que, segundo sua própria definição, ela sente falta de “socos na cara”.

VanZant, de 22 anos de idade, foi derrotada por Rose Namajunas no UFC Fight Night 80, em Las Vegas (EUA). Na ocasião, a atleta sofreu um duro castigo, com ferimentos na face e uma finalização no último round. Porém, ela já trabalha pensando em sua próxima luta.

PUBLICIDADE:

Em sua conta no Instagram, a lutadora postou: “Voltando a ficar definida. Eu realmente sinto falta de socos na cara. Fãs, em qual card futuro vocês querem me ver lutar? Avisem ao UFC”, disse a lutadora, que, no entanto, já teve sua participação no histórico UFC 200, em julho, descartada.

VanZant tem um cartel de seis vitórias e duas derrotas no MMA profissional, com 3-1 no UFC. Recentemente, a atleta ganhou grande notoriedade nos Estados Unidos com sua participação no quadro “Dança dos Famosos” na televisão norte-americana.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88