Dana White confirma nova edição do UFC em Abu Dhabi

Dana White - Foto: Ken Pishna

O UFC retornará à capital dos Emirados Árabes Unidos em 2011. O presidente da organização, Dana White, confirmou que uma edição do evento será realizada no próximo dia 19 de março em Abu Dhabi.

 

A única dúvida que resta ao dirigente norte-americano é referente à estrutura que abrigará os combates, pois a Concert Arena, onde foi realizado o UFC 112, foi demolida para a construção de um centro de operações da equipe Ferrari, pertencente à Fórmula 1. 

 

“Posso afirmar que voltaremos a Abu Dhabi no próximo ano. Estou confiante que em breve poderemos ter algumas novidades sobre o assunto”, disse White.  

 

A edição em questão provavelmente seja a de número 128, onde duas lutas já estão programadas para o card principal. No combate mais aguardado da noite, o paranaense Maurício “Shogun” colocará seu cinturão dos pesos meio-pesados em disputa contra o ex-campeão da categoria, Rashad Evans. Já o baiano Rogério “Minotouro” enfrentará o experiente Tito Ortiz em busca de sua terceira vitória na organização.  

Deixe seu comentário