Dana White confirma nova edição do UFC em Abu Dhabi

Dana White - Foto: Ken Pishna

O UFC retornará à capital dos Emirados Árabes Unidos em 2011. O presidente da organização, Dana White, confirmou que uma edição do evento será realizada no próximo dia 19 de março em Abu Dhabi.

 

PUBLICIDADE:

A única dúvida que resta ao dirigente norte-americano é referente à estrutura que abrigará os combates, pois a Concert Arena, onde foi realizado o UFC 112, foi demolida para a construção de um centro de operações da equipe Ferrari, pertencente à Fórmula 1. 

 

PUBLICIDADE:

“Posso afirmar que voltaremos a Abu Dhabi no próximo ano. Estou confiante que em breve poderemos ter algumas novidades sobre o assunto”, disse White.  

 

PUBLICIDADE:

A edição em questão provavelmente seja a de número 128, onde duas lutas já estão programadas para o card principal. No combate mais aguardado da noite, o paranaense Maurício “Shogun” colocará seu cinturão dos pesos meio-pesados em disputa contra o ex-campeão da categoria, Rashad Evans. Já o baiano Rogério “Minotouro” enfrentará o experiente Tito Ortiz em busca de sua terceira vitória na organização.  

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88