José Aldo está fora do UFC-125

Jose Aldo - Foto: Fight Magazine

O brasileiro José Aldo não poderá realizar sua primeira defesa de cinturão no UFC. O recém oficializado campeão peso pena da organização comprimiu uma vértebra durante seus treinamentos para o UFC 125, fato que tem causado formigamentos constantes em seus braços.

 

PUBLICIDADE:

O manauara enfrentaria o norte-americano Josh Grispi no dia 1º de janeiro em Las Vegas. A probabilidade é que Grispi realize um combate válido pelo cinturão interino da categoria, porém até o momento não há informações concretas sobre esta possível luta nem quem será o substituto do atleta tupiniquim.  

 

PUBLICIDADE:

Aldo recebeu seu cinturão na noite do último sábado das mãos do presidente do UFC, Dana White. Detentor do título dos pesos penas do WEC, Aldo foi reconhecido como primeiro campeão da categoria do UFC após a fusão de ambas as organizações. A partir do próximo ano o UFC contará, além de suas cinco tradicionais categorias, com lutas válidas pelos peso pena e peso galo.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4