Aoki vs. Melendez não deverá acontecer no Dynamite 2010

Revanche entre Melendez (e) e Aoki (d) deverá ser adiada

A edição de 2010 do Dynamite deverá sofrer uma grande baixa em seu card. O combate entre Gilbert Melendez, campeão dos leves do Strikeforce, e Shinya Aoki, dono do cinturão do Dream, era aguardado para o tradicional evento japonês que acontece na virada do ano, porém, uma cláusula no contrato de Gilbert deverá adiar o confronto.

Segundo reportagem do site norte-americano MMA Fighting, o acordo do lutador com o Strikeforce está chegando ao fim, o que torna inviável a realização de uma luta num outro evento sem uma renovação contratual. Segundo Scott Coker, representante do Strikeforce, o contrato não garante ao evento uma defesa de cinturão de Melendez após o vínculo, o que tornaria inviável a luta em outra organização num curto espaço de tempo.

PUBLICIDADE:

“Não é um problema com ninguém”, disse Coker. “É apenas um acordo que não pode acontecer. Todo mundo está muito chateado”, completou.

Na primeira luta entre Melendez e Aoki, realizada em abril deste ano, o norte-americano dominou a luta durante os cinco assaltos e derrotou o atleta japonês na decisão unânime dos juízes. O duelo foi válido pelo cinturão do Strikeforce e Melendez defendeu com sucesso seu título.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88