Ring girl vence luta em primeira edição de evento feminino

Jamila Sandora foi um dos destaques do evento inaugural do TR Fight Girls, em Três Rios, região serrana do Rio de Janeiro

Jamila ocupa a função de ring girl e fez sua estreia nas lutas. Foto: Divulgação

Jamila ocupa a função de ring girl e fez sua estreia nas lutas. Foto: Divulgação

Veja Também

O evento TR Fight Girls, dedicado integralmente a lutas femininas, realizou sua primeira edição no último sábado (7), na cidade de Três Rios, na região serrana do Rio de Janeiro. E um dos grandes destaques da noite ficou por conta de Jamila Sandora, que derrotou Simone Cristina na decisão unânime dos juízes.

Jamila fazia sua primeira luta real, mas possui um histórico de longa data com o mundo das lutas. Isso porque ela ocupa normalmente a função de ring girl no cenário do MMA nacional.

PUBLICIDADE:

O desempenho da bela foi um dos destaques de acordo com a organizadora do TR Fight Girls, Nicole Jaloto, que também enalteceu o empenho das demais atletas que compuseram o primeiro card da nova organização. icole ainda destaca a garra das lutadoras e a luta da ring girl, Jamila Sandora “Às vezes, as pessoas pensam que por ser uma mulher bonita que não vai lutar bem e ela foi muito bem”, elogiou.

[vox id=”42942″]

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4