‘Se Belfort for para o chão, vou finalizá-lo”, garante Jacaré

Fera do jiu-jitsu prega respeito e enaltece oponente, mas considera que suas habilidades no solo são suficientes para vencer no UFC 198

Jacaré enfrenta Belfort em Curitiba. Foto: Josh Hedges/UFC

Jacaré enfrenta Belfort em Curitiba. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Ronaldo Jacaré indicou qual será sua estratégia para a luta contra Vitor Belfort, neste sábado (14), na segunda luta mais importante do UFC 198, em Curitiba. Diante do perigoso jogo em pé do rival, o manauara acredita que o seu jiu-jitsu será suficiente para finalizara luta e garantir mais uma vitória para o seu cartel.

“Na verdade, ninguém quer trocar golpes com Vitor, especialmente no começo da luta. Ele é um cara muito forte. Acredito que minha melhor chance para vencer a luta é levar para o chão. Se Belfort for para o chão, eu vou finalizá-lo”, declarou Jacaré, em vídeo promocional divulgado pelo UFC.

PUBLICIDADE:

A argumentação de Jacaré tem base nas estatísticas: ao longo de sua carreira, Belfort conquistou nada menos que 18 vitórias por nocaute ou finalização ainda no primeiro round. Justamente por isso, Jacaré exaltou a oportunidade em poder medir forças com um adversário de tal currículo.

“Eu fiquei muito feliz quando descobri que enfrentaria Belfort. Fiquei muito empolgado. Não é todo dia que você consegue uma luta com um oponente do calibre de Belfort, um oponente muito duro, que tem um grande nome”, destacou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Jacaré tem 36 anos de idade e venceu cinco lutas no UFC, contra apenas uma derrota. O único revés aconteceu justamente em seu combate mais recente, contra Yoel Romero, no UFC 194, em dezembro do ano passado.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4