Briga próxima ao Brasil Fight deixa uma vítima fatal

Apesar do ótimo público e excelentes combates, um incidente lamentável marcou a terceira edição do Brasil Fight, evento que aconteceu na noite de ontem, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte.  Durante a realização do show, um grupo de torcedores de Atlético e Cruzeiro se enfrentaram nas imediações do local, com um triste saldo de uma vitima fatal e um ferido com gravidade.

Segundo testemunhas, um ônibus da torcida Máfia Azul se encaminhava para viajar ao Rio de Janeiro, onde o Cruzeiro enfrentará o Flamengo na tarde de hoje pelo Campeonato Brasileiro. Ao passarem pela Avenida Nossa Senhora do Carmo, nas proximidades do Chevrolet Hall, membros da torcida resolveram descer do veículo e provocar integrantes da torcida Galoucura, que estavam presentes no Brasil Fight para torcer pelo lutador Cesar Gordim, membro da organizada e que lutou no evento.

Otávio Fernandes, de 19 anos, morreu no local depois de ser golpeado na cabeça com um cavalete de ferro. Flávio Celso da Silva, 35 anos, sofreu traumatismo craniano e permanece internado no Hospital João XXIII em estado grave.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88