Com fortes dores abdominais, Anderson Silva está fora do UFC 198

Spider foi diagnosticado como colecistite aguda, uma inflamação na visicula biliar, e não enfrenta mais Uriah Hall em Curitiba (PR)

Anderson (foto) volta a lutar em maio, contra U. Hall. Foto: Scott Heavey/UFC

Anderson (foto) volta a lutar em maio, contra U. Hall. Foto: Scott Heavey/UFC

Veja Também

A menos de quatro dias de sua realização, o card do UFC 198 sofreu um duro golpe. Ex-campeão dos pesos médios, Anderson Silva está fora do evento do próximo sábado (14) em Curitiba (PR). O motivo do corte de Anderson foi uma forte dor abdominal sofrida pelo Spider, que foi diagnosticada como colecistite aguda – inflamação na vesícula biliar.

A informação foi divulgada primeiramente pelo site “Yahoo Sports” e confirmada pela organização do Ultimate momentos depois. Em entrevista à publicação norte-americana, o médico do UFC, Dr. Jeff Davidson, disse que o Spider vai passar por exames ainda nesta terça-feira (10) e, somente então, ficará definido se ele precisará de uma cirurgia.

PUBLICIDADE:

“Anderson desenvolveu dores abdominais na segunda-feira e uma avaliação mais aprofundada hoje revelou colecistite aguda. Ele será examinado por um cirurgião ainda hoje para possivelmente passar por uma cirurgia”, disse o Dr. Davidson.

No evento do próximo sábado (14), Anderson Silva enfrentaria o jamaicano Uriah Hall, em duelo válido pela categoria de pesos médios. Dada a proximidade da noite de lutas, Hall deve ser retirado da programação. Além disso, a organização do Ultimate ainda não divulgou se haverá a promoção de uma luta do card preliminar para o principal ou se a programação das maiores lutas seguirá com somente quatro lutas.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88