Randy Couture: “Não me vejo lutando novamente pelo cinturão”

Randy Couture - Foto: Josh Hedges

Após 13 anos dedicados ao MMA, Randy Couture pode ser considerado uma lenda viva do esporte. O “Capitão América” conquistou em cinco oportunidades um cinturão do UFC, sendo três títulos dos pesos pesados e dois dos meio-pesados.

 

PUBLICIDADE:

Mas apesar de estar há três lutas invicto, Couture passa por uma nova fase de sua carreira. O norte-americano de 47 anos tem voltado sua atenção para o cinema, onde participou ultimamente do filme “Os Mercenários”, de Sylvester Stallone.

 

PUBLICIDADE:

Ao analisar seu atual momento no UFC, Couture admitiu que não possui o mesmo potencial de alguns anos trás. O atleta salientou que novos talentos estão surgindo no UFC e que a qualquer momento estas revelações estarão prontas para realizar grandes batalhas semelhantes as que um dia ele protagonizou nos octógonos norte-americanos.    

“Este foi um bom ano no qual realizei grandes combates, mas infelizmente não me vejo lutando novamente por um cinturão. Agora é o momento desta nova safra de lutadores que vem surgindo buscar seu lugar ao sol”, disse.

PUBLICIDADE:

 

Embora o atual campeão peso meio-pesado do UFC, Maurício “Shogun”, tenha deixado claro sua vontade de enfrentar Couture em um futuro próximo, o norte-americano declarou que existe uma grande possibilidade de ele não lutar em 2011.

 

PUBLICIDADE:

“Há 70% de chances de eu me afastar do MMA no próximo ano. No momento estou focado somente no cinema, pois pretendo realizar mais projetos relacionados a este segmento”, completou Couture.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88