Mestre das antigas critica Anderson: ‘Primeiro traíra’

Líder da academia Chute Boxe, Rudimar Fedrigo fala de suas desavenças com seu antigo aluno, o ex-campeão dos médios do UFC

Rudimar (em pé, de jaqueta) e Anderson (de vermelho) viraram desafetos. Foto: Reprodução

Rudimar (em pé, de jaqueta) e Anderson (de vermelho) viraram desafetos. Foto: Reprodução

Anderson Silva hoje em dia é considerado um dos maiores lutadores brasileiros da história do MMA. No entanto, o atleta deixou algumas mágoas em seu caminho com um de seus primeiros mestres na luta, Rudimar Fedrigo, líder da academia curitibana Chute Boxe.

Veja Também

No início da década passada, Anderson fazia um time de estrelas na Chute Boxe ao lado de Wanderlei Silva, José Pelé, Murilo Ninja e um iniciante Maurício Shogun. Contudo, sua saída do time foi conturbada, o que gera discórdias até os dias de hoje.

PUBLICIDADE:

“O sentimento? Eu fiquei chateado, porque logo em seguida ele foi para a equipe oponente. Foi o primeiro grande ‘traíra’, vamos dizer assim, por causa da rivalidade que tinha. Hoje pode ser até normal. Mas ele escolheu logo uma academia rival”, disse Fedrigo, horas antes da saída de Anderson do UFC 198, em entrevista ao site do canal “Combate”.

De acordo com o treinador, o clima com Anderson ficou ainda mais tenso com a biografia lançada por “Spider” há alguns anos, na qual detona o líder da Chute Boxe. “Ele escreveu uma biografia falando algumas coisas desagradáveis e isso até virou uma situação meio complicada, meio chata. Foi completamente desnecessário. Eu fiquei surpreso porque pessoalmente, estando frente a frente, ele teve sempre a oportunidade de falar e não falou nada para mim”, completou.

PUBLICIDADE:

Anderson lutaria no UFC 198, neste sábado (14), em Curitiba, mas acabou cortado de última hora do evento ao sofrer uma inflamação na vesícula biliar.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88