Chael Sonnen tem suspensão por doping reduzida

Chael Sonnen - Foto: Divulgação

O retorno do norte-americano Chael Sonnen ao UFC deve acontecer nos primeiros meses de 2011. Após ser suspenso por um ano ao ser flagrado no exame antidoping relativo ao UFC 117 (relembre aqui), onde foi finalizado pelo brasileiro Anderson Silva, Sonnen teve sua pena reduzida na tarde de ontem (02).

 

PUBLICIDADE:

Juntamente com seus advogados e seu médico, o norte-americano participou de uma audiência com representantes da Comissão Atlética do Estado da Califórnia, órgão responsável pelo sancionamento do UFC 117. Por três votos a um, os comissários decidiram pela redução da pena de Sonnen para o período de seis meses a partir de 07 de agosto deste ano, data de realização de sua luta pelo cinturão dos pesos médios. Porém, o valor da multa a ser paga pelo lutador foi mantida no valor de 2.500 dólares.

 

PUBLICIDADE:

Com a redução da pena, Sonnen estará liberado para retornar à atividade a partir do próximo dia 02 de março. O lutador de 33 anos possui quatro vitórias e quatro derrotas no UFC desde sua estreia em 2005.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88