Em parceria com o Corinthians, Bitetti Combat rola hoje em São Paulo

Paulo Filho será uma das atrações do evento

Sábado movimentado para os amantes do MMA. Além do TUF-12 Final e do Strikeforce, que acontecem nos Estados Unidos, os fãs brasileiros poderão acompanhar ainda a oitava edição do Bitetti Combat, evento que acontece hoje (04) no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. O show será realizado em parceira com o Corinthians, em comemoração ao centenário do clube paulista, e traz oito combates de MMA, atletas de cinco nacionalidades e nomes de expressão do esporte como Paulo Filho, Glover Teixeira, Cristiano Marcello e o japonês Yuki Sassaki.

“Uma grande expectativa é a luta entre o Paulo e o Sasaki. Existe certa rivalidade entre os dois desde o ano passado e será uma luta muito dura. O Bitetti Fight será um evento muito bom e com uma excelente qualidade”, afirma Fernando Chakur, um dos organizadores do evento.

PUBLICIDADE:

Confira o card completo do show que terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 19 horas e acompanhamento do SUPER LUTAS em TEMPO REAL.

Glover Teixeira vs. Daniel Tabera (Espanha)
Paulo Filho vs. Yuki Sassaki (Japão)
Thiago Gonçalves “Jambo” vs. Eiji Ishikaua (Japão)
Cristiano Marcello vs. Guido Caneti (Argentina)
Eduardo Santos vs. Toninho Fúria
Viscardi Andrade vs. Flávio Alvaro
Mario Soldado vs. Jordan Smith (EUA)
Mateus Serafian vs. Thomas Saldiva

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4