John Howard espera surpreender Pitbull no UFC-124

John Howard - Foto: MMA Junkie

Após perder uma invencibilidade de sete lutas ao ser derrotado por Jake Ellenberger no UFC Live 2, o norte-americano John Howard busca reencontrar o caminho das vitórias neste sábado (11) no UFC 124. Seu adversário será o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves, ex-postulante ao cinturão dos pesos meio-médios da organização.

 

Tendo em vista este novo desafio em sua carreira, Howard considera a luta contra “Pitbull” uma excelente oportunidade para crescer dentro do UFC e figurar entre os melhores lutadores da categoria.

 

“Estou feliz de enfrentar Alves já que ele é um dos atletas mais completos do UFC. Acredito que a pressão da vitória não está sobre mim, pois sou considerado o azarão deste combate”, disse.

 

O norte-americano afirmou também que o confronto deste final de semana será um duelo entre estilos de luta semelhantes. “Doomsday”, como é apelidado, garantiu estar preparado para as dificuldades que “Pitbull” possa lhe oferecer dentro do octógono. 

 

“Sei todos os truques do Muay Thai. Espero que a luta se desenrole totalmente em pé para que eu possa pôr em prática tudo que treinei”, ressaltou Howard.

 

Além de “Pitbull”, outros três brasileiros estarão em ação neste sábado no UFC 124. Confira abaixo o card completo desta edição que terá como atração principal a disputa do cinturão dos pesos meio-médios entre o atual campeão Georges St-Pierre e o desafiante Josh Koscheck.

 

Card Principal
Georges St-Pierre x Josh Koscheck (disputa do cinturão dos meio-médios)

Sean McCorkle x Stefan Struve

Jim Miller x Charles “do Bronx” Oliveira

Mac Danzig x Joe Stevenson

Thiago “Pitbull” Alves x John Howard

Card Preliminar
Mark Bocek x Dustin Hazelett

Jesse Bongfeldt x Rafael “Sapo” Natal

Sean Pierson x Matthew Riddle

Joe Doerksen x Dan Miller

Ricardo “Cachorrão” Almeida x T.J. Grant

Pat Audinwood x John Makdessi

Deixe seu comentário