Sakuraba luta por cinturão no Dynamite 2010

Kazushi Sakuraba - Foto: Sherdog

No próximo dia 31 será realizado o Dynamite 2010, evento que acontece anualmente nesta data no Japão. Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, fontes próximas à organização afirmam que um dos lutadores escalados para esta edição do Dynamite é o japonês Kazushi Sakuraba, atleta com passagens em organizações de renome internacional, como o UFC e o extinto PRIDE.

 

PUBLICIDADE:

Sakuraba enfrentará o atual campeão meio-médio do DREAM, Mariusz Zaromskis, em um confronto válido pelo cinturão da categoria.  O japonês buscará sua primeira vitória em 2010, visto que foi derrotado em suas duas únicas lutas realizadas neste ano nas edições 14 e 16 do evento nipônico.

 

PUBLICIDADE:

O Dynamite 2010 contará ainda com outra disputa de cinturão, onde o brasileiro Bibiano Fernandes lutará contra o japonês Hiroyuki Takaya buscando defender seu título dos pesos penas do DREAM. Confira como está, até o momento, o card do Dynamite 2010:

 

PUBLICIDADE:

Bibiano Fernandes x Hiroyuki Takaya (disputa do cinturão peso pena do DREAM)

Mariusz Zaromskis x Kazushi Sakuraba (disputa do cinturão peso meio-médio do DREAM)

Jerome Le Banner x Gegard Mousasi

PUBLICIDADE:

Melvin Manhoef x adversário a definir



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4