Marlon Sandro defende cinturão no Sengoku

Marlon Sandro com o cinturão peso pena do Sengoku - Foto: Carlos Ozório

O carioca Marlon Sandro colocará pela primeira vez em disputa seu cinturão dos pesos penas do Sengoku. No próximo dia 30, o casca-grossa enfrentará o atual campeão peso leve do Shooto, Hatsu Hioki, na edição intitulada Soul of Fight, que será realizada no Ariake Colosseum, em Tóquio.

 

PUBLICIDADE:

Sandro está há três lutas invicto, sendo que todas estas vitórias foram conquistadas por nocaute no primeiro assalto. Detentor de um cartel com 17 vitórias e uma derrota, o atleta tupiniquim nocauteou o japonês Masanori Kanehara em apenas 38 segundos para conquistar o título da organização japonesa em junho passado no Sengoku 13.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Hioki possui 27 vitórias e uma derrota na carreira. O japonês vem de dois resultados positivos onde inclui-se a conquista do cinturão do Shooto sobre seu compatriota Takeshi Inoue no Shooto: Like a Tiger, Like a Dragon 3 em maio deste ano.

 

PUBLICIDADE:

Ainda é esperado para os próximos dias o anúncio oficial da participação no evento de outros atletas de renome internacional, como o japonês Akihiro Gono e o venezuelano Maximo Blanco. Esta edição do Sengoku contará também em seu card com combates nas regras do Kickboxing e do Muay Thai. Confira as lutas de MMA do Sengoku – Soul of Fight:

 

Marlon Sandro x Hatsu Hioki (disputa do cinturão peso pena)

PUBLICIDADE:

Yasubey Enomoto x Keita Nakamura (final do GP dos pesos meio-médios)

Manabu Inoue x Shunichi Shimizu (semifinal do torneio asiático do pesos galos)

Akitoshi Tamura x Taiyo Nakahara (semifinal do torneio asiático dos pesos galos)

Kazuo Misaki x Mike Seal

Kazunori Yokoto x Jadamba Narantungalag

Yoshihiro Nakao x Dave Herman



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4