Melvin Guillard substitui Kenny Florian no UFC Fight Night 23

Melvin Guillard - Foto: UFC

O UFC realizará pela segunda vez em sua história uma edição do evento em uma base militar norte-americana. Trata-se do UFC Fight Night 23, intitulado UFC Fight for the Troops 2, que acontecerá dia 22 de janeiro no estado do Texas.

 

PUBLICIDADE:

Primeiramente, a luta principal da noite seria entre os pesos leves Kenny Florian e Evan Dunham. Porém, Florian acabou sofrendo uma lesão durante seus treinamentos e teve de cancelar sua participação no combate. Para seu lugar o UFC convocou o norte-americano Melvin Guillard, atleta de 27 anos que possui um cartel com 25 vitórias, oito derrotas, dois empates e um no contest. O anúncio oficial da mudança do adversário de Dunham foi realizado ontem (09) pelos dirigentes do UFC.

 

PUBLICIDADE:

Guillard participou da segunda temporada do reality show do UFC, “The Ultimate Fighter”, onde foi derrotado na primeira rodada por Josh Burkman em luta válida pelo peso meio-médio. O lutador vem de três vitórias consecutivas, incluindo o confronto com o brasileiro Ronys Torres no UFC 109. Em seu último combate, Guillard superou Jeremy Stephens na decisão dividida dos juízes no UFC 119, realizado em setembro passado.

 

PUBLICIDADE:

Esta edição do UFC Fight Night contará com três atletas tupiniquins em ação no card preliminar. Rani Yahya e Willamy “Chiquerim” estrearão na organização, enquanto Amilcar Alves realizará sua segunda luta no UFC. Confira o card completo do UFC Fight Night 23: Fight for the Troops 2:

 

Card principal

PUBLICIDADE:

 

Evan Dunham x Melvin Guillard

Tim Hague x Matt Mitrione

Mark Hominick x George Roop

Pat Barry x Joey Beltran

Cole Miller x Matt Wiman

 

Card preliminar

 

Yves Edwards x Cody McKenzie

David Mitchell x Mike Swick

Mike Guymon x DaMarques Johnson

Chan Sung Jung x Rani Yahya

Willamy “Chiquerim” x Waylon Lowe

Amilcar Alves x Charlie Brenneman



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4