Weidman sofre lesão e deixa luta contra Rockhold no UFC 199

Ex-campeão se machucou na reta final de sua preparação e UFC busca substituto; Michael Bisping se oferece para lutar

C. Weidman (foto) é o ex-campeão do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) é o ex-campeão do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A luta principal do UFC 199 sofreu uma importante baixa. Chris Weidman, que enfrentaria Luke Rockhold pelo cinturão dos pesos médios da organização, sofreu uma lesão e foi obrigado a deixar o combate.

Ainda não foram divulgados os detalhes da contusão, nem mesmo qual sua gravidade. O UFC, porém, está em busca de um substituto para enfrentar Rockhold em sua primeira defesa de cinturão, e um deles já se ofereceu publicamente: Michael Bisping.

PUBLICIDADE:

Vindo de vitória sobre Anderson Silva, em fevereiro, o inglês escreveu em seu Twitter: “Períodos de treinos são o que separam homens de meninos. Esse esporte não é para qualquer um. Lutar com duas semanas de aviso? Estou dentro”, escreveu Bisping, que já foi derrotado por Rockhold, em novembro de 2014.

Rockhold conquistou o cinturão dos médios em dezembro de 2015, derrotando justamente Weidman por nocaute técnico. O UFC 199 terá uma outra disputa de cinturão: Dominick Cruz encara Urijah Faber para defender o título dos galos.

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88