Cyborg deve defender cinturão do Invicta FC já em julho

Segundo dirigente Shannon Knapp, brasileira deve fazer parte do card do Invicta FC 18, no dia 29/07

C. Cyborg (foto) deve voltar ao Invicta. Foto: Buda Mendes/UFC

C. Cyborg (foto) deve voltar ao Invicta. Foto: Buda Mendes/UFC

Após estrear no octógono no último sábado (14) em Curitiba (PR) com um nocaute avassalador sobre Leslie Smith, Cris Cyborg disse planejava retornar ao evento Invicta FC, do qual é a atual campeã peso pena, e defendeu seu título mais uma vez. E isso pode acontecer em breve. A próxima defesa de cinturão de Cyborg está sendo negociada para o fim do mês de julho.

Veja Também

Segundo a presidente Shannon Knapp, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”, Cyborg estaria nos planos da organização para o card do Invicta FC 18, marcado para o dia 29 de julho, na Califórnia (EUA). “Estou trabalhando com a data de 29 de julho. Se todas as partes concordarem, certamente ela (Cris Cyborg) faria a luta principal”, disse Knapp.

PUBLICIDADE:

Na última quarta-feira (18), a organização do Ultimate divulgou em seu jornal oficial que planejava promover o duelo entre Cris Cyborg e Germaine de Randamie para o UFC 201, que acontece no dia 30 de julho. Rapidamente, a própria Cyborg foi às redes sociais e desmentiu a possibilidade de voltar imediatamente ao octógono e garantiu que gostaria de defender seu cinturão no Invicta FC.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4