Bruno Cappelozza ignora fratura no pé e conquista cinturão no Jungle Fight 77

Polyana Viana segue campeã peso-palha e Paulo Borrachinha completa trio de campeões

Bruno x KlidsonO público que lotou o Ibirapuera na noite deste sábado chuvoso em São Paulo acompanhou excelentes combates na edição 87 do Jungle Fight. Os confrontos corresponderam às expectativas e o evento sagrou três campeões da organização.

Veja Também

Na luta principal, Bruno Cappelozza e Klidson de Abreu duelaram pelo cinturão dos meio-pesados. Logo no primeiro round, Cappelozza, da Corinthians MMA, fraturou o pé, porém, a lesão não foi suficiente para parar o paulista, que vinha com vantagem nos dois primeiros rounds, e conseguiu o nocaute técnico aos três minutos do terceiro assalto.

“Eu gostaria de agradecer ao Wallid que me dá boas oportunidades e ajuda os atletas. Ontem foi meu aniversário e … mãe, quero meu bolo. Quebrei o pé no primeiro round, mas aqui a gente entra e só sai quando ganha. Aqui é Corinthians”, disse o aniversariante logo após sua oitava vitória na carreira.

PUBLICIDADE:

Polyana Viana precisa de três minutos para finalizar Debora Dias

Polyana campeã

Polyana Viana não tomou conhecimento da paranaense Debora Dias e dominou sua adversária por completo. A atleta da Sombra Top Team e Lobato Top Team levava vantagem em pé e, quando o combate se desenrolou no solo, mostrou muita desenvoltura e rapidamente encaixou um armolock inapelável, obrigando ao árbitro interromper a luta. Foi a primeira defesa de cinturão da mãe de Deivid, que só quer saber de voltar para casa e rever seu filho.

PUBLICIDADE:

“Agradeço a Deus, que é a base de tudo, depois a toda minha equipe. Agora quero voltar para casa e curtir meu filho. Estou morrendo de saudades”. Disse Polyana, que agora tem oito vitórias e uma derrota em seu cartel.

Paulo Borrachinha cumpre promessa e leva cinturão interino para Minas

Borrachinha x Camelo

PUBLICIDADE:

Eduardo Camelo se mostrou guerreiro ao aceitar a luta pelo cinturão interino dos médios horas antes do evento após dois atletas desistirem de encarar o invicto Paulo Borrachinha. Acostumado a lutar em uma categoria abaixo, até 77 kg, Camelo não pensou duas vezes e abraçou a oportunidade, entretanto, Borrachinha não deu chances e pressionou seu adversário desde o começo da luta. Com golpes contundentes, ele se aproveitou de um knockdown aplicado em Camelo para trabalhar a parte de chão. Como havia prometido, Borrachinha alcançou a vitória em menos de três minutos de luta com um belo mata-leão.

“Eu vim e fiz o que falei que faria. Disse que a luta não iria para os juízes, que buscaria vencer no primeiro round. É minha sétima vitória consecutiva e estou esperando a oportunidade de lutar contra os melhores atletas do mundo”, disse Borrachinha agora invicto com sete vitórias em sete lutas – todas elas no primeiro round.

Adilson da Silva ignora pressão e leva a melhor contra Alisson Barbosa

Sempre que um atleta de São Paulo subia no cage, tinha a torcida a seu favor. Dessa vez Alisson Barbosa era o lutador da casa e recebeu a energia do público. Porém, seu adversário, o paraense Adilson da Silva, parece que não sentiu a pressão vinda das arquibancadas e mostrou muita qualidade técnica, elevando o nível do confronto. Após três rounds de trocação e boa movimentação no solo, a decisão ficou com os árbitros, que deram a vitória para Adilson. Foi a vigésima vitória na carreira do atleta da X-gym.

PUBLICIDADE:

Aline Sattelmayer Vence Monique Bastos por decisão unânime

Os combates femininos são sempre bem recebidos pelo público e este não foi diferente. Monique Bastos e Aline Sattelmayer fizeram uma luta equilibrada no primeiro round, com ligeira vantagem para a paulistana Aline, que conectava melhor os golpes tanto em pé, quanto no chão. Nos rounds seguintes, Monique não conseguiu reverter a vantagem de Aline, que acabou vencendo por decisão unânime dos árbitros.

Alex Poatan castiga Marcus Tatu e vence com facilidade

A primeira luta do card principal trouxe para a Arena Jungle dois atletas com excelente envergadura. No córner azul, o paulistano Alex Poatan com 1,94m e, no vermelho, o gaúcho Marcus Vinícius, de 1,86m. Apesar de muito grandes, ambos mostraram velocidade e boa movimentação dentro do cage. A estratégia do lutador do Rio Grade do Sul de levar a luta para o chão não deu certo e Alex Poatan, exaltado pela torcida, castigou seu adversário e conseguiu o nocaute técnico no final do segundo round.

Resultados Jungle Fight 87:

Bruno Cappelozza venceu Klidson de Abreu por nocaute técnico aos 3m08s do 3R

Polyana Viana venceu Debora Dias com armlock aos 3m23s do 1R

Paulo Borrachinha venceu Eduardo ‘Camelo’ por nocaute técnico aos 2m40s do 1R

Simone Duarte venceu Samara Santos com mata leão aos 2m45s do 2R

Adilson Silva venceu Alisson Barbosa por decisão unânime triplo 30-27

Aline Sattelmayer venceu Monique Bastos por decisão unânime 27-30 28-30 27-30

Alex ‘Poatan’ Pereira venceu Marcus ‘Tatu’ por nocaute técnico aos 4m28s do 2R

Israel Ottoni venceu Rafael Souza por decisão unânime triplo 28-29

Joel ‘Aranha’ Silva venceu Danilo Adreani por decisão dividida 30-27 28-29 28-29

João Paulo ‘Fortaleza’ venceu Lukas Campos com armlock aos 1m4s do 1R

Lucas Almeida venceu Diogo Silva com mata leão aos 2m26s do 2R

Deiveson Alcântara venceu Henrique Santos com uma guilhotina aos 2m38s do 1R

Kaynan Kruschewsky venceu Gabriel Gregório com mata leão aos 1m28s do 3R

Paulo Pizzo venceu Zé Reborn por decisão unânime 28-29 29-28 29-28

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88