Mayweather se mostra interessado em empresariar Jones

Pugilista recém-aposentado quer negociar com campeão interino do UFC e passar a gerenciar sua carreira

Mayweather (foto) se aposentou dos ringues e agora quer investir na carreira de Jones. Foto: Divulgação/Showtime

Mayweather (foto) se aposentou dos ringues e agora quer investir na carreira de Jones. Foto: Divulgação/Showtime

Veja Também

Considerado por muito tempo o atleta mais bem pago do mundo, Floyd Mayweather quer passar de vez a investir no MMA. O recém-aposentado pugilista quer gerenciar a carreira de lutadores da modalidade, e declarou estar de olho em ninguém menos que Jon Jones, atualmente o número um peso por peso do mundo.

Mayweather revelou seus planos ao site “ESNews” após ser perguntado sobre uma foto postada por Jones. Na ocasião, o campeão interino do UFC registrou, em sua conta no Instagram, uma videoconferência que fez com o ex-boxeador.

PUBLICIDADE:

“Estávamos falando de negócios. Jon e eu conversamos sobre o futuro de sua carreira”, comentou Mayweather. “Estou prestes a voar a Albuquerque, Novo México, para me encontrar com Jon ‘Bones’ Jones, o melhor lutador de MMA do mundo. Estou trabalhando no dia a dia, tentando ajudar lutadores a crescer, não só dentro do ringue como fora dele”, completou.

Agora aposentado das lutas, Mayweather se dedica à sua empresa que agencia lutadores, a “The Money Team”. Jones, por sua vez, é campeão interino dos meio-pesados, e disputará o cinturão definitivo da categoria contra Daniel Cormier no UFC 200, em julho.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88