Nelson: ‘Werdum foi nocauteado por causa da torcida brasileira’

Peso pesado do UFC acredita que ex-campeão quis dar espetáculo diante de 45 mil pessoas em Curitiba: ‘Não foi muito inteligente’

R. Nelson (foto) já perdeu tanto para Werdum quanto para Miocic. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Nelson (foto) já perdeu tanto para Werdum quanto para Miocic. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Veterano peso pesado do UFC, Roy Nelson considera que a torcida brasileira teve papel fundamental na derrota de Fabrício Werdum para Stipe Miocic no dia 14 de maio, na luta principal do UFC 198, em Curitiba (PR).

Segundo a visão do norte-americano, a torcida que encheu a Arena da Baixada deixou Werdum excessivamente ansioso, e, por isso, fez com que o brasileiro se afobasse antes do nocaute que sofreu.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, Nelson, que já perdeu tanto para Werdum quanto para Miocic, deu sua opinião sobre o fator que decidiu o combate. “Acho que foi o público brasileiro de 45 mil pessoas. Você pensa: ‘Cara, preciso fazer algumas coisas acontecerem. Quero fazer barulho’. Quando você pensa assim, você quer dar show e fica ansioso demais. Sei como é essa sensação”, analisou.

No entanto, Nelson deixou claro que não considera que o golpe que definiu a luta em favor de Miocic tenha sido fruto do acaso. “Não acho que foi um soco de sorte. Só acho que Werdum não foi muito inteligente. Era só ficar parado e lutar, mas ele correu para cima”, comentou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”43289″]

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88