McGregor x Mayweather acontecerá no dia 17 de setembro, garante apresentador

Collin Cowherd disse que recebeu informações sobre a data do especulado combate, que aconteceria em Las Vegas

Pôster da luta tem circulado na internet. Foto: Reprodução

Pôster da luta tem circulado na internet. Foto: Reprodução

Nas últimas semanas, os rumores de uma possível superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather ganharam cada vez mais força, ao ponto do duelo já ter até uma suposta “data oficial”. Em seu podcast, o apresentador norte-americano Collin Cowherd, do canal a cabo FOX Sports (parceiro do UFC nos EUA), assegurou que o duelo entre o astro do MMA e o ex-pugilista acontecerá já no próximo trimestre.

Veja Também

“Eu acredito que as notícias vão estourar nas próximas semanas… Eu, inclusive, já reservei dois quartos, para 17 e 18 de setembro, em Las Vegas. Minha fonte garantiu que Conor McGregor x Floyd Mayweather vai acontecer. As coisas mudaram no fim da semana passada. Eu recebi uma ligação e então alguém me mandou algumas mensagens no sábado e domingo. Logo, eu reservei os quartos em Las Vegas. Vai acontecer em setembro!”, afirmou o apresentador.

PUBLICIDADE:

Ainda de acordo com Cowherd, a investida milionária teria até promovido um acordo entre emissoras de TV concorrentes nos EUA e seria motivada pelos números do último pay-per-view da carreira de Floyd. “O Mayweather não foi bem no seu último PPV, 550 mil pessoas, e ele tentava 2 ou 3 milhões. Então, eu acho que essa é a luta mais rentável para a CBS e o Mayweather. A CBS têm trabalhado com o Mayweather por anos. É por isso que ele luta no canal Showtime, que é da CBS. Dessa forma, Les Moonves (presidente e CEO da CBS) e os dirigentes da CBS decidiram: ‘Vamos falar com a FOX e a equipe do UFC’. Desta forma, você tem FOX e CBS, UFC, boxe, Floyd Mayweather e Conor McGregor, todos juntos. Isso vai fazer muita grana para muita gente”, concluiu.

Segundo o próprio Mayweather, em declaração dada nas últimas semanas, o duelo entre ele e McGregor seria promovido nas regras do boxe. O ex-pugilista também demonstrou interesse em estreitar laços com o MMA e, inclusive, empresariar o atual campeão interino dos meio-pesados Jon Jones. Já McGregor tem acenado positivamente para o duelo, mas recentemente disse que está “no comando” das negociações.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4