VanZant tem melhor nota da final da ‘Dança dos Famosos’

Lutadora perdeu somente um ponto em cada dança e conta com campanha do UFC para ajudá-la na votação popular

VanZant e Ballas se destacaram na final. Foto: Reprodução

VanZant e Ballas se destacaram na final. Foto: Reprodução

Após chegar com expectativas moderadas para o programa “Dancing with the Stars” (a versão original norte-americana do programa “Dança dos Famosos”), a lutadora do UFC Paige VanZant encerrou sua participação no programa com pinta de campeã. Durante sua exibição na grande final, VanZant foi a mais bem votada pelo juri técnico da atração.

Veja Também

Na apresentação de sala, Paige e seu parceiro Mark Ballas conseguiram uma nota 29 em 30 pontos possíveis. Na segunda dança, de estilo livre, os dois foram melhores ainda: 59 em 60. O resultado foi tão positivo que fez Ballas, um coreógrafo com décadas de experiências e 18 temporadas no “Dancing with the Stars”, desabar em prantos.

PUBLICIDADE:

A votação popular da grande final do programa será encerrada nesta terça-feira (24), quando também será divulgado o nome do campeão da temporada. Como não poderia deixar de ser, o UFC mobilizou toda a sua força promocional para ajudar a lutadora e vem fazendo campanha nas redes sociais para ajudá-la a conquistar o título.

Com a participação no “Dancing with the Stars”, Paige VanZant viu sua popularidade decolar nos Estados Unidos e já se tornou um dos rostos mais conhecidos do UFC para o público que não é aficionado por artes marciais mistas. Como resultado da ascensão meteórica de VanZant, a jovem lutadora ganhou um papel no remake do clássico de Jean-Claude Van Damme “Kickboxer”.

PUBLICIDADE:

Assista à apresentação de VanZant na final do “DWTS”:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88