Ortiz diz que UFC seria um ‘completo fracasso’ sem White

Ex-campeão acredita que, caso grupo chinês compre a organização e descarte o presidente, estará fadada a ‘quebrar e pegar fogo’

Foto: Terra

Tito e Dana foram desafetos por muito tempo. Foto: Terra

Rival público de longa data de Dana White, Tito Ortiz elogiou o presidente do UFC de maneira surpreendente. O ex-campeão dos meio-pesados da organização comentou os recentes rumores de que o Ultimate estaria à venda, sendo que uma empresa chinesa seria uma das interessadas, e declarou que a companhia poderia sucumbir se White fosse descartado.

Veja Também

Apesar de suas diferenças com White, Ortiz reconheceu que o desafeto é um dos grandes responsáveis por fazer do UFC a potência esportiva que é nos dias de hoje. “Acho que a organização [sem White] seria um completo fracasso. Acho que ela iria quebrar e pegar fogo, essa é minha opinião. Acho que Dana faz um ótimo trabalho com a organização. Às vezes não entramos em acordo, mas isso é entre eu e ele. Vamos dizer que é uma relação tipo namorado e namorada – ele é a namorada, claro”, alfinetou, em entrevista à rádio “Sirius XM”. “Acho que, se a empresa chinesa não trouxer Dana, ela vai fracassar totalmente. Seria uma perda, mas acho que cabe a Dana tomar essas decisões.”

PUBLICIDADE:

O UFC atualmente pertence à empresa Zuffa, dos irmãos Lorenzo e Frank Fertitta, além de White e do grupo árabe Flash Entertainment. Recentemente, surgiram rumores de que haveria uma oferta de R$ 15 bilhões para a compra da organização, o que foi posteriormente negado pela própria empresa.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4