Anthony Pettis: “Quero ser o melhor do mundo”

Anthony Pettis - Foto: Sherdog

O norte-americano Anthony Pettis fez jus ao seu apelido na última quinta-feira. “Showtime” teve uma atuação impecável diante de Ben Henderson, no WEC 53, tornando-se o novo campeão peso leve da organização (relembre aqui). Pettis terá, no próximo ano, a chance de unificar os cinturões do WEC e do UFC ao enfrentar o vencedor do combate entre o atual campeão Frankie Edgar e o desafiante Gray Maynard que se enfrentarão no UFC 125.

 

PUBLICIDADE:

Depois do assassinato de seu pai em 2003, o atleta cogitou abandonar o esporte, mas encontrou motivação graças a seu treinador Duke Roufus. Após sete anos de dedicação total ao MMA, Pettis encontra-se na melhor fase de sua carreira profissional.

 

PUBLICIDADE:

“Conquistar o cinturão foi um sonho que virou realidade. Meu pai esteve comigo durante o início de minha trajetória nas artes marciais. Quando ele morreu pensei em largar o esporte, mas encontrei no MMA a motivação para voltar a competir”, disse o campeão.

 

PUBLICIDADE:

Com apenas 23 anos, Pettis é uma estrela em ascenção no cenário internacional. O norte-americano possui 14 lutas em seu cartel, tendo vencido em 13 oportunidades. Agora no UFC, o atleta buscará firmar seu nome entre os melhores pesos leves da atualidade.

 

“O UFC é o lugar perfeito para pôr em prática todo meu potencial. Quero ser o melhor do mundo”, completou.

PUBLICIDADE:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88