Fabrício “Morango” no card do Tachi Palace Fights 8

Fabrício Morango - Foto: Sherdog

O sonho de todo lutador de MMA é um dia chegar ao UFC. O carioca Fabrício “Morango” teve seu desejo realizado no ano passado, porém não aproveitou a oportunidade da melhor maneira possível. Em duas lutas realizadas na organização, “Morango” obteve um empate e uma derrota, fato que culminou com sua demissão do evento.

 

O brasileiro tentará acabar com a má fase ao enfrentar C.J. Keith no Tachi Palace Fights 8: All or nothing, que acontecerá dia 8 de fevereiro nos Estados Unidos. “Morango” é faixa-preta de Jiu-Jitsu e obteve seis de suas dez vitórias na carreira por finalização. Em sua última luta foi finalizado por Kurt Pellegrino com um mata-leão no UFC 111 em março passado.

 

Esta edição do Tachi Palace Fights contará ainda com mais dois brasileiros em ação. Na luta principal da noite, Leopoldo Serão colocará seu cinturão dos pesos médios em disputa contra o ex-lutador do UFC, David Loiseau, enquanto Jussier “Formiga” enfrentará Ian McCall em sua segunda luta na organização. Confira o card completo do Tachi Palace Fights 8: All or nothing:

 

Leopoldo Serão x David Loiseau (disputa do cinturão dos pesos médios)

Ulysses Gomez x Darrell Montague (disputa do cinturão dos pesos moscas)

Jussier “Formiga” x Ian McCall

Jesse Forbes x Mike Moreno

John Gunderson x Dominique Robinson

Fabrício “Morango” x C.J. Keith

Doug Hunt x Andrew Martinez

David Bollea x David Sierra

Collin Hart x Marty Hawley

Tyler Freeland x Diego Melendez

Tim Easton x Alan Jouban

Deixe seu comentário