Rival histórico de Minotauro, gigante Bob Sapp volta a lutar aos 42 anos

Veterano de 42 anos enfrentará o chinês Aorigele no evento Road FC 32, que acontecerá na China

Sapp (foto) tem 29 lutas e 18 derrotas no MMA. Foto: Divulgação

Sapp (foto) tem 29 lutas e 18 derrotas no MMA. Foto: Divulgação

Veja Também

Os fãs de MMA mais antigos – e mesmo aqueles que se apaixonaram pelo esporte posteriormente, mas pesquisaram sua história – certamente vão se lembrar o gigante Bob Sapp, a montanha de músculos que fez uma das lutas mais marcantes do extinto PRIDE diante do brasileiro Rodrigo Minotauro. Pois, aos 42 anos, e com um cartel repleto de derrotas, Sapp está de volta aos ringues.

Aposentado do MMA, e se dedicando a atividades paralelas como anunciar lutas ao melhor estilo Bruce Buffer e trabalhar como relações públicas, Bob Sapp decidiu voltar a lutar e enfrentará o chinês Aorigele na luta principal do ROAD FC 32, marcado para o dia 2 de julho, na cidade de Hunan, na China.

PUBLICIDADE:

Apesar da pompa e importância dada a luta entre Sapp e Aorigele, os carteis dos atletas, nem mesmo combinados, impressionam. Sapp tem um retrospecto profissional no MMA de 11 vitórias e 18 derrotas. O norte-americano não vence uma luta desde 2010 e vem de 12 revezes consecutivos. Já seu rival Aorigele tem apenas três lutas como profissional, mas apenas uma vitória e duas derrotas.

Relembre abaixo a histórica luta entre Minotauro e Bob Sapp:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88