Irmã de McGregor revela planos de reality show da família

Erin McGregor irá abrir salão de beleza em sociedade com o lutador e pretende fazer programa de tevê mostrando a rotina do local

Irmã mais velha de McGregor, Erin quer fazer reality show da família. Foto: Reprodução

Irmã mais velha de McGregor, Erin quer fazer reality show da família. Foto: Reprodução

Veja Também

Se você já acha que Conor McGregor aparece demais na mídia, se prepare: a irmã do lutador revelou planos para um reality show que mostrará a rotina de sua família e de seus negócios.

Erin McGregor, irmã mais velha de Conor, irá abrir um salão de beleza em sociedade com o campeão dos penas do UFC. Além disso, ela, que está grávida, pretende fazer um programa de televisão para mostrar não só o funcionamento do empreendimento, mas também a dinâmica da família em sua gestão.

PUBLICIDADE:

“É algo que eu definitivamente quero fazer. Acho que há um grande mercado por aí para um novo reality show para os irlandeses. Meus amigos me dizem que minha loucura é divertida de se assistir. Eu só acho que as pessoas querem ver coisas reais, que acontecem em suas vidas”, disse Erin, em entrevista ao site irlandês “Goss”.

O salão de beleza ainda está em fase de construção e deverá atender tanto mulheres quanto homens. Seu nome será “McGregor’s Kings and Queens”, ou, em tradução livre, “Reis e Rainhas de McGregor”.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88