‘Rumor de luta com Mayweather é para desviar foco da surra que dei em McGregor’, diz Diaz

Lutador norte-americano quebra o silêncio, diz que pediu fortuna ao UFC e afirma que luta pode ser remarcada para agosto

N. Diaz (foto) faria revanche com McGregor no UFC 200. Foto: Brandon Magnus/UFC

N. Diaz (foto) faria revanche com McGregor no UFC 200. Foto: Brandon Magnus/UFC

Falando pouco desde que viu a revanche contra Conor McGregor ser retirada do UFC 200, Nate Diaz quebrou o silêncio e deu suas impressões sobre a novela que envolve seu suposto segundo combate diante do lutador irlandês.

Veja Também

O norte-americano, que venceu o primeiro encontro por finalização, revelou ao site “MMA Fighting” que pediu aumento ao UFC para que o tira-teima fosse reagendado. Dana White, presidente do Ultimate, e Lorenzo Fertitta, sócio da organização, foram à cidade de Stockton, na Califórnia (EUA), onde mora Diaz para negociar.

PUBLICIDADE:

“Nós fomos almoçar e conversamos. Eu basicamente disse a eles qual era a real: foi a maior luta que eles já fizeram. Eu contra Conor foi a maior luta, ou a segunda maior, mesmo que tenha sido confirmada só com dez dias de antecipação. ‘Eu acabei de bater sua principal estrela, então, se você não se importar, gostaria de ser mais bem recompensado do que fui da última vez”, detalhou o lutador.

Durante a entrevista, Diaz confirmou que há conversas para que o duelo seja remarcado para o UFC 202, no dia 20 de agosto. Mesmo assim, McGregor tem seu nome envolvido recentemente em uma série de rumores que apontam para uma superluta de boxe contra Floyd Mayweather.

PUBLICIDADE:

Diaz não vê os boatos com muita seriedade. “Essa história é uma jogada publicitária para esconder o fato de que ele [McGregor] levou uma surra”, provocou.

McGregor e Diaz se enfrentaram no dia 5 de março, na luta principal do UFC 196. Depois de um primeiro round positivo, no qual levou vantagem na trocação, o irlandês viu o rival crescer e dar o troco no segundo assalto: Diaz balançou McGregor em pé, a luta foi ao chão e o norte-americano finalizou com um mata-leão.

PUBLICIDADE:

[vox id=”40418″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4